Anuncie aqui

O Bullblog é referência quando o assunto é a busca por informação sobre cães da raça Bulldog Inglês.

Se você tem interesse em divulgar seus canil ou produtos especiais para a raça, este é o lugar certo. Não deixe de entrar em contato conosco para obter informações.

Mande um e-mail para bullblog@bullblogingles.com                                               

Atenciosamente,

Equipe Bullblog Inglês

Anúncios

72 Respostas

  1. Olá, gostaria de comprar um filhote de Bulldog, e necessito saber quais caracteristicas devo observar no filhote e fazer uma compra correta.
    abraço

    Curtir

    • Simone sugiro primeiramente obter informações sobre a pessoa do criador, a forma como os cães são tratados a higiene e o aceio do canil. Tente conhecer os pais do futuro filhote e busque informações sobre o padrão da raça. Faça ao criador todas as perguntas e resolva todas as suas dúvidas.

      Curtir

  2. queria saber se te Buldogue ai para vender?

    Curtir

  3. Olá, tenho um bull que se chama Bóris, Registrado Pedrigree da Espanha, e filho de Campeão”Pai Drew” campeão Panamericano, nunca coloquei ele na pista, pois não sou criador e não tenho tempo, mas gostaria de saber se alguem em Porto Alegre, tem interesse e uma fêmea de qualidade para cruzar ou fazer o método dos bulls, gostaria de um filhote do Bóris para a família continuar. Se houver interesse favor comunicar-se. Ab, Antony.

    Curtir

  4. Caro, pode me explicar o lance de bulldog ñ comercializar filhotes? a tempos procuro alguma forma de conseguir ter um filhote destes.. abraço

    Curtir

  5. Boa noite, sou “mãe” de um bulldog lindo de 1 ano e 8 meses chamado Gordo, ele têm uma cor especial todo tigrado e branquinho. Estamos procurando uma bullgoguesinha para o nosso filho já que ele está naquela fase e antes de castrá-lo (se é que vamos fazer isso) gostaria de um filhote ou mais do meu gordinho. Portanto procuro uma fêmea que esteja interessada rs… Moro em São Bernardo do Campo mas a região da cidade de São Paulo também é bem vinda. Gostaria de preferência que ela fosse branquinha para que o tigrado permanecesse em algum filhotinho. O interessado pode me enviar email que eu envio fotos do meu filho e conversamos melhor. Obrigada,
    Sueli!

    Curtir

    • olá tenho uma fêmea, branca com tigrado no bumbum e na metade da face. Moramos no Rio de Janeiro – e também gostaria de um filhote dela.

      Curtir

      • Você sabe se conseguiríamos fazer o cruzamento sem prejudicar nossos filhotes? Ouvi dizer que o bulldog tem muita dificuldade para cruzar. Vamos trocar emails para conversarmos melhor? suelir_pontes@yahoo.com.br (Sueli). Aguardo resposta!
        Obrigada, Sueli!

        Curtir

      • Oi Debora eu tenho um macho branco com marrom ele é lindo. Ele está a procura de uma namorada, moro no RJ

        Curtir

  6. Boa tarde! Eu e minha familia somos apaixonados por cachorros, temos um Sharpei e um Poodle, mas queriamos muito um bulldog ingles, estamos pesquisando, mas o valor é um pouco “salgado”…então se alguem tiver algum com um preço bacana, ou até mesmo para doação, favor entrar em contato comigo, não c importamos com a idade…. um abraço
    andreafogassa@yahoo.com.br

    Curtir

    • Ola Andrea,
      Voce já conseguiu o seu Bulldog !?
      Tenho uma Bulldog de menos de dois anos e castrada. Branca mas pintadinha. Amorosa, simpatica e disposta a fazer exercicios de caminhada a noite ou com pouco ou nenhum sol ou calor.
      Se voce quizer detalhes pode me perguntar.

      Curtir

  7. ooie galera! eoo passo dia e dia pesquisando na internet de como comprar um bulldog pra mim eoo moro em viamão já revirei todo esse centro e naum achei nenhum,qro muito um buldog pois eo fico o tempo todo em casa e muitas veses me sinto sozinha gostaria muito de adotar um para ficar comigo o dia todo passear e dormir comigo adoro um bichinhu de estimação! eoo tinha um sharpei mais ele foi morto por uma moto bem na frente da minha casa chorei mt e até hj simto muita falta dele se alguem tiver um local onde eo possa encontrar um eo ficarei mt grata! obg por ter lido! bj se quiserem entrar em contato meu msn é djenifer.bergantine.ldr@hotmail.com !!obg

    Curtir

  8. ola..Meu nome é Rafael Meyer
    Sou de Joinville-SC gostaria de trocar ideias com proprietarios de
    Bulldog ingles aqui da regiao.
    Tenho interesse em adquirir e criar bulldog`s
    agradeço desde ja.

    rafameyer@hotmail.com

    Curtir

  9. Ola! Meu nome é Daniel Santos, sou do RS e feliz proprietário de um lindo Bulldog macho de 2 anos.
    O nome do filhote é Gordo e ele está a procura de uma namorada para procriar.
    Ele tem pedigree e é filho de campeão.
    Se alguém se interessar, por favor, entre em contato pelo e-mail e posso enviar fotos.
    Um forte abraço!

    Curtir

  10. Boa Noite! Meu nome é Stanley, tenho um bulldog de 1 anos e 3 meses que se chama Brutus. Ele é branco com tigrado e está a procura de uma namorada. Caso interesse, posso enviar fotos.
    Meu email stanleyboehler@gmail.com

    Curtir

  11. Tenho um Bulldog de 1 ano e 8 meses. Ele é branco com uma pinta marrom nas costas e estou procurando uma namorada para ele. Moramos na região da Grande São Paulo.

    Curtir

  12. Olá!!! Tenho uma buldog e está para adoção devido a doença na família.
    Ela é toda branca, castrada e tem 5 anos recém feitos.
    Se houver interesse, entre em contato comigo pelo tel: 51-92437779
    com Karina.

    Curtir

  13. Boa tarde, meu nome é Letícia e tenho um Bulldog Inglês (Fred) de 9 meses que está a procura de uma namorada. Tem pedigree e suas cores são branco com marrom claro. Se alguém tiver interesse, favor entrar em contato: leticia_fribeiro@hotmail.com

    Curtir

    • Ola Leticia,
      Voce já conseguiu o seu Bulldog !?
      Tenho uma Bulldog de menos de dois anos e castrada. Branca mas pintadinha. Amorosa, simpatica e disposta a fazer exercicios de caminhada a noite ou com pouco ou nenhum sol ou calor.
      Se voce quizer detalhes pode perguntar.
      Estou postando para varias pessoas porque estou muito interessada em achar um lugar legal para ela.

      Curtir

      • Olá Ieda

        Já conseguiu um lugar legal para sua Bulldog??
        Fiquei muito interessada, sou apaixonada por cães, perdi o meu a pouco mais de um ano, já estava velhinho, era um boxer, e agora penso em ter outro dog.

        Curtir

    • ola eu sou do rio de janeiro de jacarépaguá uma femea ta no cio deu um ano meu número 02179169693

      Curtir

  14. Olá gostaria de saber se alguém indica um canil em Recife para comprar um Buldog Inglês.
    Grata

    Curtir

  15. tenho dois machos bulldogs um branco e outro marron e gostaria de pode cruzar os dois pois ja tem 1 ano e6 meses e outro 3 anos todos filhos de campeao e com pedrigree…

    Curtir

  16. Olá meu nome é Andrea e sou proprietaria de um lindo buldog ingles DE UM ANO E 11 MESES que se chama TYSON. Estamos a procura de uma femea para fins comerciais, ou se a mesma for da idade do Tyson temos interesse em comprar.
    Temos interesse em comprar uma femea para procriar .
    Tyson tem pedigree, filhos de campeões , ou seja PAI E AVÓS MEXICANOS DIRETO DA CIDADE DE CANCUN.
    Contato 031 8595 57 60 (Ricardo), estamos em MG(Belo Horizonte),
    Não limitamos distancia para compra de uma FEMEA.

    Curtir

  17. Olá pesoal, sonho a muito tempo com essa raça de cão, gostaria de receber dicas sobre onde encontrar, pois em minha cidade não encontramos. Sou de Franca interior de São Paulo, se alguém souber de um canil confiável e mais perto de minha cidade…

    Curtir

  18. meu nome é joao pedro e sonho demais ter um bulldog ingles queria umas dicas de como encontrar essa raça

    Curtir

  19. Como faço para anunciar? Sou “avó” de lindos 7 filhotes! Apaixonantes!

    Curtir

  20. Oi pessoal! Sou máe de um lindo bulldog inglës chamado Naruto, ele tem 1 ano e 9 meses, castanho e branco, com pedigree registrado. Estamos procurando uma namorada pra ele, somos do Rio de Janeiro, quem interessar é só entrar em contato por e-mail, temos fotos pra trocar!

    Isis.cguerra@gmail.com

    Curtir

  21. Temho macho de dois anos.filho de campeao, moro no rio de janeiro. Tel.;77388659

    Curtir

  22. ola tenho uma pug chamada priscila ela esta com sarna demodécica e ela ja deu pela 2 vezes em ceguida oq eu faço o pescosso esta inchado e normal?Que remedio devo usar?

    Curtir

  23. Sou mãe de um lindo Bulldog.
    Ele está a procura de uma namorada, tem pedigree.
    Branco com marrom, moro no Rj.
    Meu e-mail é: midiaisabel@gmail.com

    Curtir

  24. Olá gente, tenho um bulldog inglês macho (marrom com branco) e ele está a procura de uma namoradinha. Ele tem pedigree. Moro no rio grande do sul

    Curtir

  25. Boa tarde, comprei uma buldog ingles femea a poucos dias, e me passaram que não posso dar banho nela com frequência, porque eles podem ter dermatites, isso é verdade? Caso seja, posso usar aquele shampoo a seco? Alguém usou, ele é recomendado?
    Fico no aguardo e obrigada.

    Curtir

    • Boa tarde, Denise. Como criador de Bulldog Inglês, pode ocorrer em alguns exemplares desenvolver dermatites ou outras doenças, o que acredito ser por causa de alergias a shampoos, perfumes ou outros produtos. Meus cães tomam banho toda semana e nunca desenvolveram dermatites. Algumas outras causas para dermatites não é o banho em si, mas em não secar bem o cãozinho, isso sim pode ocasinar doenças de pele, irritações e assaduras, principalmente das dobrinhas.
      Todos os cães, independente de raça possuem fungos na pele/pêlo e estes fungos podem aparecer com a baixa resistência do cão, por isso, uma boa alimentação com rações Premium ou Super Premium pode ajudar muito nesta questão, também evitar stress do animail com passeois regulares.

      À disposição,
      Silvio – Canil Strong Bulldogs – João Pessoa -PB
      silvio_fernando@hotmail.com

      Curtir

  26. Gente, minha irmã tem um bull de 04 anos e 08 meses que morou comigo desde pequenino. Só que em janeiro sai de casa e, embora eu fique 05 minutos de casa quero uma menina para mim. Assim, gostaria de saber se alguém possui uma menina para venda? Não tenho proposito nenhum de fazer criação. Estou optando por um outro bull pois sou amante da raça, Beijos!

    Curtir

  27. Olá tenho uma bulldog branca, ela entrou no cio dia 27 e queria um macho pra cruzar, moro em Mauá meu e-mail é fer_nando_81@hotmail.com

    Curtir

    • Olá somos proprietários do “Zeca” um Bulldog Ingles muito lindo de dois anos e oito meses, que está a procura de uma namorada. Ele é filhos de um campeão MEXICANO.
      Ricardo e Fernanda – São Paulo SP

      Caso alguém tenha interesse em cruza, por gentileza, enviar e-mail para: ricardo-neiva1@hotmail.com

      Curtir

  28. tenho um macho , seu nome é fred é branco no pescoço e tigrado no resto do corpo lindao tem 3 anos virgem… doidinho para namorar
    fotos no face boom de garfo meu imail patriciaweinschutz@yahoo.com.br sou de petropolis rj

    Curtir

  29. Oi Pessoal. Há 3 meses atrás tinha um casal de bulls, que eu faria uma ninhada, porém descobri que minha lindinha de dois anos estava com insuficiência renal congênita, tentamos o tratamento, porém ela não conseguiu sobreviver.
    E agora, o meu bebêzinho que se chama Jake está sozinho querendo muito me dar um neto. Gostaria de saber se alguém do RJ gostaria de netinhos tb.

    Peço que, se alguém tiver interesse me mande um e-mail thaty1302@gmail.com ou rodrigopinheirosantos@yahoo.com.br

    Curtir

  30. Olá pessoal. Tenho um bulldog de 1 ano branco e marrom lindo. Procuro uma namorada para ele em São Paulo ou Grande SP, posso enviar fotos.
    consultorpallota@hotmail.com

    Curtir

  31. TENHO LINDOS FILHOTES DE BULLDOG INGLES COM PEDIGREE , ESTAO COM 32 DIAS , MACHO R$ 3.500,00 FEMEA R$ 4.000,00 .

    FONE (81) 8511-1195 FELIPE

    Curtir

  32. Olá a todos, estou com uma ninhada e estão à venda tenho 2 machos e 1 fêmea Buldog Inglês se alguém tiver interesse me mande e-mail p/ leiaramos@ globo.com, eles estão com 19 dias.

    Curtir

  33. geeeeeeente me ajudem tenho um bulldog macho com 6 anos branco liiindo de maaais e queria saber se alguém tenha uma fêmea no cio pra cruzar com ele uuuurgente.
    Aqui eh a Maria Cecília de Curitiba PR

    Curtir

  34. aaaaaaaaaaaah sim ele eh um bulldog ingles

    Curtir

  35. Eu gostaria de saber pq a minha cachorra nao pega barriga de outro buldog ingles mas pegou de um pit bull.
    Sera que eu tenho que fazer inseminação nela

    Curtir

  36. gostei muito do seu blog mais eu quero saber mais sobre o bulldog como por exemplo quanto ele custa etc

    Curtir

  37. Olá! Tenho um bulldog inglês de dois anos e meio. Alguém aqui na Bahia tem uma fêmea que queira coloca-la pra cruzar com ele?

    Curtir

  38. Olá gente, alguém tem algum macho para cruzar com uma fêmea de Bulldog Inglês tigrada LINDA ? Preferencialmente se for de SP…Quem tiver algum interesse, me mandem um e-mail ”kimberlykaroline@hotmail.com” obrigada !!

    Curtir

  39. Sou apaixonado por Bulldogs, tenho duas Fanny e Lily. São nossos amores!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: