Bulldog Club lança calendário 2015.

_DSC0929

O nosso parceiro Bulldog Club selecionou 13 Bulldogs para estampar o calendário 2015, onde a ideia era colocar a foto do cão em seu respectivos mês de aniversário. Foram mais de 120 inscritos, e muitas fotos lindas mas infelizmente o ano só tem 12 meses.

Com o intuito de repassar uma porcentagem das vendas a Ongs de proteção e cuidado animal o calendário foi muito bem visto pelos apaixonados pelo Bulldog Inglês, as Ongs que receberam essa porcentagem foram a Loucos por Bicho e Oba! Organização bem animal, clique e conheça as instituições.

A primeira edição com 200 unidades foi uma febre e por esse motivo a Bulldog Club esta lançando a segunda edição do calendário, serão selecionados mais 13 Bulldogs, se tiver interesse em participar entre em contato aqui mesmo no email bullblog@bullblogingles.com, serão aceitos fotos acima de 1 mega.

Agradecimento aos cães selecionados da primeira edição.

Marcela reis – Tião
Luana Poli – Tofu
Camila e Diether – Amadeu
Eduardo Camargo – Polayna
Cibelle Borilo – Godiva
MIchelli Gugê – Mixirica
Eneida – Don Vito
Vanessa Jackisch – Amadeo
Luciane Lima – Olivia
Maristela Hardt – Gladstone
Sabrina Mattozo – Toreto
Adri Kotoman – Britney
Talita Xavier – Dina

E aos patrocinadores que anunciaram sua logomarca na base do calendário.

Vet Society – www.vetsociety.com.br

Designer – Bruna Capistrano

DogWash – facebook/dogwash

Talita Xavier Fotografia – www.talitaxavierfotografia.com.br

BaconDogs – facebook/bacondogs

Promex Plásticos – facebook/promexplasticos

Fique por dentro dos próximos selecionados para a segunda edição na fanpage da Bulldog Club, clique aqui!

Bullbeijos!

1970407_620411208080682_753243856355166878_n

10358710_620411151414021_2140163043502871736_n

 

9775_620411121414024_999523936798004249_n

994986_582920118427932_1651290024_n

1509119_620411118080691_5409309821571994508_n

1174528_620410964747373_645611969155671842_n 10171620_620411051414031_5244322575811440313_n 10264439_620411001414036_5672001934948929877_n 10354593_620411071414029_179781059337994428_n 10429221_620411081414028_4135321480487336925_n 10441953_620410721414064_9102188931256990745_n 10696360_620411078080695_2643294838871389845_n 10801871_620410994747370_3578125940699459669_n

1959321_620411074747362_6713678859676619957_n

Eduarda Volpatto - Colaboradora Bullblog e Bulldog Club

Eduarda Volpatto – Colaboradora Bullblog e Bulldog Club

 

A paciência é uma virtude de poucos.

10388630_10203876468610705_8242043485430182397_n

 

Mas não se preocupe, é tudo brincadeira =)

10470892_10203876468250696_3380220669015590334_n

Via – Vatuzy Junior Monteiro

Bulloween 2014 – Bulldogada Carioca.

O evento aconteceu no dia 16 de Novembro de 2014 no Clube do Totó – Recreio/RJ, clube criado especialmente para cães, com piscina, instrutores, pranchas de stand-up dogs e muita área verde para eles se divertirem à vontade, poder fazer muitos amigos e trocar experiências sobre seus cães.

Fadinha

Fadinha

Saímos de Curitiba rumo ao Rio de janeiro para prestigiar esse evento, além da diversão, fortalecemos laços de amizade que antes se limitava somente pelo facebook, a receptividade do Carioca é fascinante, faz com que qualquer um se sinta em casa.

Em parceria com a BaconDogs e Promex Plásticos oferecemos a todos uma linda Squeeze para ser utilizada no dia-a-dia, além de lindos brindes que foram sorteados.

O Bulloween da Bulldogada Carioca contou com patrocinadores renomados na linha Pet, e o Bullblog não poderia ficar de fora.

10322759_10203268785982665_2007678897056512764_n

O desfile de fantasias contou com uma criatividade sem fim, as risadas rolaram solta quando o gogoboy saiu a passarela perdendo sua sunga e o dinheiro arrecadado hehe!

Gogobull

Gogobull Bartholomeu – Proprietária Ana Shaula Sant’Ana

Godzila

Godzila

Bruxinha

Bullxinha Lola – Proprietário Leandro Pereira

Policial - Hércules

Policial – Hércules

1461137_10203268790382775_6722677392289812139_n

10612968_10203268783462602_7671849072958098434_n

10369595_10203268787822711_2857474344423775678_n

Troy – Proprietário Bruno Marins

 

11018_10203268786462677_4470494973139449929_n

Para ver mais fotos do evento Clique Aqui!

Muitos prêmios para os primeiros lugares do desfile e sorteio de presentes dos patrocinadores, ninguém ficou sem presente. Contamos com a Purina, Dog Beer, De Boa design, Dona Pet, Blue Pet Veterinária, Thor Anuska, Fazendo Arte, BaconDogs, Angel Dogs, Uauh, Farmina, Coisas de Pet, Petite Peluche, Bulldog Club, Pop Dog, Acãopanhantes, Adoptapetbr, Taty Merlin, Chica Boutica, Wolf Store, Pet Delicia, Zee.Dogs, Creative Design MG, Bulldocão, Bulltropolis e Luqpet, obrigada pelo apoio e confiança com a Bulldogada Carioca.

10614229_885222741502165_6557981075723545696_n

Um agradecimento especial as organizadoras Lisa Brauer que foi nossa guia turística pelo Rio de Janeiro, Roberta Teixeira que nos cedeu o apartamento durante o final de semana, Tárcila Ornelas que me convidou para o evento, Bruna Capistrano da BaconDogs minha parceira na organização dos brindes e designer do Calendário 2015 da Bulldog Club, e é claro não poderia esquecer meu colega de trabalho Carlos Henrique que dirigiu por mais de 13 horas até chegarmos a Barra da Tijuca, sem vocês essa aventura e experiência única não seria possível.

Encerramos com um poema…

Nossa Matilha
Um poema de Babaganoush

Dizem que temos respiração intensa,
E uma estrutura óssea um tanto quanto densa.

É verdade, somos feitos assim,
Desconhecemos o significado de “não”, mas adoramos um “sim”.

Pode parecer teimosia, mas preferimos o termo obstinação,
De fato, lidar conosco exige uma certa dose de aclamação.

Mas nos amar é algo que acontece com naturalidade,
Porque apesar da estrutura bruta, somos cheios de sensibilidade.

E dessa paixão toda nasceu a ideia de um novo lar,
Uma terra onde todos lá presentes pudessem nos adorar.

E foi nos encontros da Bulldogada que unimos nossa matilha,
E para nós, os Bulldogs, isso é sinônimo de família.

Baba no Bulloween 2014 - Bulldogada Carioca

Baba no Bulloween 2014 – Bulldogada Carioca

“Se o seu Bulldog fica muito agitado em lugares cheios e movimentados e/ou apresenta dificuldade respiratória, não leve. Respeite seus limites.”

Bullbeijos!

Eduarda Volpatto - Colaboradora Bullblog e Bulldog Club

Eduarda Volpatto – Colaboradora Bullblog e Bulldog Club

10 razões para possuir um Bulldog Inglês.

bullllee

As maiores razões para se ter um Bulldog Inglês, leia atentamente, se você se identificar com pelo menos 8 já se considere um vitorioso pois passou no teste de sobrevivência,

1 – Ao contrário dos humanos, as rugas realmente lhe caem bem..

2 – Filhotes são fofos, e quanto mais velhos mais fofos ainda.

3 – Não queira encarar um Bulldog, ele sempre vai ganhar.

4 – O melhor amigo para seu filho e com certeza a maior herança que você pode deixar pra ele.

5 – A teimosia dos Bulldogs precisa ser praticada, e vão ficando cada vez melhores com o passar do tempo.

6 – Eles se aconchegam melhor do que qualquer outro, e quando precisar de um bom abraço ele estará sempre disponível.

7 – A quantidade insana de ronco emitido por um Bulldog Inglês é equivalente a uma bomba explodindo do seu lado, mas você vai se tornar imune ao ronco.

8 – É a única raça de cão que pode andar de skate, surfar, e roncar…. simultaneamente.

9 – Bulldogs Ingleses são grandes aspiradores de pó e máquinas de lavar louça. Não acredita em mim? Basta soltar um biscoito no chão e contar quantos segundos ele demora para devora lo.

10 – O gás emitido por um Bulldog Inglês foi classificado pela EPA para ser uma alternativa natural para Napalm. Se você sobrevive a um Bulldog estará preparado para tudo.

Bullbeijos

Jack Sparrow, sim o Pirata!

Jack Sparrow

Jack Sparrow

Conheçam o saudoso Jack, Jack Sparrow – sim, O pirata.
Esse pequeno monstrinho entrou em nossa vida em 2011, depois de muito ler e pesquisar sobre um cão que se adaptasse bem num apê. Mas foi só quando eu e minha namorada fomos ao canil que realmente nos derretemos por aquele gordinho que desmanchava em nosso colo.
Quando ele chegou em casa – um mundo novo pra ele – foi desde logo mimado e paparicado por todos, e não demorou muito pra ele já tomar o apê todo como dele.
Lembro da primeira viagem do nosso Sparrow, fim de ano e como toda boa família, fomos à praia, e levamos o companheiro conosco. Ao chegar na casa da praia, todos ficamos ansiosos pra ver a reação dele com um quintal todo pra ele correr e curtir um pouco mais de espaço, e mais uma vez ele surpreendeu. Ficou tão assustado no ambiente estranho que não ficava longe de mim – literalmente, ele não ficava há mais de 15cm de distância – e me fazia tropeçar toda hora no gordinho que parecia apavorado achando que ia ficar “abandonado” naquele lugar estranho.
O Jackinho – como todo bulldog – é um cachorro surpreendente. Tão companheiro, tão engraçado, tão preguiçoso, tão…tão único.
Só quem tem um buldogue inglês entende que a vida só é completa se tiver a companhia de um gordinho.
E ele tem Instagram @sparrowthepirate
Um abraço,
Gustavo

Surpresa ao receber a conta de luz.

Prop - Bruttus Tattuador

Prop – Bruttus Tattuador

Quem nunca levou um susto quando viu a conta de luz. ..

Prop – Bruttus Tattuador

NOSSO GUERREIRO HÉRCULES

Hércules na Bullnina

Hércules na Bullnina

Era junho de 2013 e, apesar de termos acabado de nos mudar e estarmos mobiliando o novo apartamento, eu e meu marido decidimos que era hora de termos um “filho de 4 patas”. Como eu já tinha tido uma bulldog (na verdade ainda tenho, mas minha mãe seqüestrou! Rs!) e amava profundamente o comportamento da raça, a escolha foi fácil pra mim. Meu marido continuava apaixonado por rottweiler pois, até então era a única raça que ele conhecia de perto, mas com jeitinho convenci ele de termos um bulldog. Como minha Nina (a bull que minha mãe seqüestrou) tinha sido comprada no Mercado Livre há quase 10 anos atrás (e ela continua linda e cheia de vida) resolvi seguir o mesmo caminho, afinal não tinha tido qualquer tipo de problema. Qual não foi minha desagradável surpresa ao perceber que tinha sido vítima de um golpe: paguei R$ 1.200,00 por um filhote que nunca apareceu! Mais do que o dinheiro, meu coração se despedaçou em milhares de pedacinhos. Lembro-me bem de chorar copiosamente nos braços do meu marido. Era um sonho que se desmanchava diante de nossos olhos e nada podíamos fazer. Nem preciso dizer que o “falso criador”desapareceu, né?
Navegando pela internet dias depois, encontrei o telefone da Lucia Vilella que é criadora de bulls aqui no Rio de Janeiro. Entrei em contato com ela na esperança de conseguir nosso filhinho, mas ela não tinha nem previsão de ninhada. Contei com tristeza minha história e foi uma imensa alegria quando ela falou que achava que podia me ajudar. Não me lembro ao certo se foi no mesmo dia, mas ela me ligou e disse mais ou menos assim: “- Elisa, tenho uma amiga chamada Simone que é criadora no Sul e ela tem um filhote de bull que acho que vc vai adorar!”. Entrei em contato com a Simone e ela me mandou uma foto do Hércules: foi amor a primeira vista! Não me interessava nem o pedigree naquele momento: eu simplesmente precisava ter aquela fofura dentro de casa! Diga-se de passagem eu nem entendia muito de pedigree até o Hércules chegar, mas isso é uma ooooutra história. Rs!
A Simone, do Poyol Bulldogs, foi de uma gentileza sem fim! Ao saber da minha história e que eu já tinha gastado mais de R$ 1.000,00 com um filhote que nunca existiu, parcelou o valor para que eu pudesse realizar meu sonho. Ansiosa que sou, enviei os cheques no dia seguinte!
Chegou o dia do Hércules sair do Sul e vir parar no Rio de Janeiro. Eu e meu marido saímos mais cedo de casa, passamos em uma casa de ração e compramos todos os mimos possíveis e imagináveis para nosso pequeno Tony Stark (esse era o nome que tínhamos escolhido, visto que Hércules foi o nome que ele recebeu no nascimento lá no Sul). Fomos para o terminal de cargas do aeroporto pegar nosso “filho de 4 patas”. Nossa! Como as horas passavam devagar! Eu ficava conversando com a Duda Volpatto pelo Facebook na maior ansiedade do universo! Eis que chega uma caixa enooooorme de transporte animal e chamam meu nome! Corri e, ao abrir a portinha, vi um serzinho DORMINDO (isso mesmo! Dormindo! Rs!) no final da caixa! Quase que entrei lá dentro pra tirar ele! Mas quando chegou aos nossos braços, com aquela cara linda e amassada, o ronquinho característico e aquelas patas enooormes, nós não tivemos dúvida: ele iria mesmo continuar se chamando Hércules! Era perfeito!
Hoje ele já está com 1 ano e meio e continua nos surpreendendo todos os dias! É claro que ele “redecorou” nosso apartamento, roeu os pés da nossa mesa de jantar novinha, destruiu alguns jogos de videogame, rasgou o sofá, detonou paredes, estragou tomadas de ventiladores, roncou até quase nos expulsar do quarto e soltou puns de efeito nuclear, mas TUDO valeu a pena! A alegria que nosso Hércules nos dá todos os dias não tem preço. Ver essa cara amassada e bonachona nos enche de felicidade. Mesmo quando arranha nossas pernas com toda a carência característica dos bulldogs, nós não conseguimos mais imaginar nossas vidas sem ele. Tenho certeza que Deus colocou o dedinho Dele na nossa história, mesmo com o susto do golpe no início, pois no final de tudo, não recebemos um cachorro: viramos pais de um anjo!

Beijocas mil!

Elisa Andrade

%d blogueiros gostam disto: